A Business Proposal : Resenha K-Drama de lançamento

Resenha K-Drama ''A Business Proposal''



Lançamento na Netflix: 4 de Abril de 2022


Onde assistir K-Drama ''A Business Proposal''?

 Resenha, Elenco, Classificação: Se você é um amante do Kpop, assiste a todos os dramas coreanos diariamente, então este artigo é para você. 

Chegou um novo K-Drama na área de tirar o folego com o romance. O drama se chama “Pretendente Surpresa”. 

Este k-drama é baseado em um Webtoon, no gênero romântico. 
O drama contém 12 episódios e foi feito na Coreia do Sul. 
O K-Drama ''A Business Proposal'' estará disponível na Netflix.

Cena de abertura: Um jovem de terno caminha pelo aeroporto. Primeiro o vemos em forma de animação, depois a animação desaparece e o vemos em ação ao vivo.

A essência: Kang Tae-mu (Ahn Hyo-seop) tem trabalhado no exterior para GO Food, a empresa fundada por seu avô, Kang Da-goo (Lee Deok-hwa). Ele esteve em um escritório no exterior, mas voltou para a Coréia para ser instalado como presidente da empresa. Ele é sério e detalhista, e seu avô o vê como um workaholic.

Mesmo na “inauguração” em seu primeiro dia como presidente da empresa, ele envia seu chefe de gabinete, Cha Sung-hoon (Kim Min-kyu) para fazer um discurso superficial explicando que não tem tempo para toda essa cerimônia .

Na cerimônia está Shin Ha-ri (Kim Se-jeong), uma pesquisadora relativamente nova que não estava na empresa na última vez que Tae-mu esteve na Coréia. Ela tem uma queda por Lee Min-woo (Song Won-seok) desde os tempos de universidade, e quando ele liga para ela em seu aniversário, ela abandona os planos de jantar de aniversário com seus colegas de trabalho e vai direto para o restaurante do chef.

“E se ele estiver planejando se transferir da linha de amizade para o namorado expresso?” pergunta ao melhor amigo de Ha-ri, Jin Young-seo (Seol In-ah). Acontece que ele não é, mas não antes dela correr em seus braços e quebrar um bolo destinado a alguns de seus melhores clientes.

O presidente Kang quer que seu neto encontre uma esposa, então ele diz a Tae-mu que ele o colocou em uma série de encontros às cegas com mulheres de algumas das maiores famílias de negócios de Seul. Tae-mu não quer nada com isso, mas de repente concorda em ir no primeiro depois de muita insistência.

Young-seo descobre que está indo a um encontro às cegas com o filho de uma família de negócios, e ela odeia essas configurações, então ela pede a Ha-ri para ir em seu lugar; funcionou antes. Ha-ri concorda para que ela possa pagar uma dívida com o vizinho de seus pais depois de uma confusão. Quando ela aparece, ela percebe que o encontro é com o presidente de sua empresa. Então ela tenta o seu melhor para desligá-lo, agindo desequilibrada e falando sobre os homens em sua vida. Nada disso o dissuade; ele até diz sim à oferta dela de conseguir um quarto.

Após o encontro, ele diz a Sung-hoon que quer se casar com quem ele acha que é Young-seo. Ela vem de uma boa família, ele gosta de sua honestidade, e isso vai tirar o avô dele das costas. Quando Young-seo ouve isso, ela convence Ha-ri a conhecê-lo e dizer a ele que ela não está interessada. Ha-ri tenta novamente para dizer a ela que ele é um ótimo partido. Vamos apenas dizer que as coisas ficam mais complicadas a partir daí.

Quais as surpresas que este novo K-Drama irá nos proporcionar?


vamos Conferir o Elenco Selecionado para a adaptação do Webtoon:


Elenco de ¨Pretendente Surpresa¨

AHN HYO-SEOP

KIM SE JEONG

KIM MIN GUE 

SEOL EM AH 

LEE DEOK HWA

CHOI BYUNG CHAN


Data de Estreia: 04 de abril de 2022
Onde Assistir: Netflix
Pontuação: 8.9
Episódios: 12
Ano: 2022
 




















Comentários