Agenda Mensal: 2 C-Dramas de lançamentos no Chinês Já em julho de 2022

Nós do Chinês Já, trouxemos a agenda de julho com lançamentos dos dramas no Blog.

Sempre pensando em melhorar o blog para vocês todas as primeiras semanas dos meses publicaremos listas de C-Dramas que serão lançados no mês com a data, podendo variar as datas e os dias que serão lançados.

Aqui nesta lista colocamos 2 C-Dramas que selecionamos para lançamento no mês de julho:

#2 "Mr. Bodyguard"    


Um cara que foi forçado a ser o guarda-costas da garota mais popular de sua escola, mas acabou perseguindo-a ele mesmo.

Onde Assistir: Chinês Já
24 Episódios 
Pontuação: 7,0
Ação,Comédia, Romance.
Titulo Original: 校花的貼身高手
Data de Lançamento: 30/Julho/2022


#1 Renascence"            

É o início do século XII na cidade conhecida atualmente como Nanjing. A guerra ameaça estourar na terra de Da Chu, e a corte imperial está repleta de corrupção e intriga.

O cruel Imperador e seus camaradas corruptos planejam matar a Imperatriz, e obtêm sucesso nessa empreitada maligna. Enquanto isso, outros grupos vingativos perseguem Yao Mo Wan, a irmã mais nova ilegítima da Imperadora.

No entanto, a noite é violenta e cheia de mistérios. O espírito da rainha morta entra no corpo de sua irmã mais nova, decidida a se vingar das pessoas que a injustiçaram. Yao Mo Wan entra na Corte Imperial, buscando vingança.

Ela também conhece (e se apaixona por) Ye Jun Qing, um jovem príncipe de Da Chu. Quando descobre o tamanho da corrupção na corte, ela decide fazer seu melhor para garantir que Ye Jun Qing deponha o Imperador maligno usando as melhores ferramenta à disposição: sua perspicácia e sua inteligência natural.

Onde Assistir: Chinês Já
36 Episódios 
Pontuação: 7,7
Romance, Histórico, Fantasia.
Titulo original:  凤唳九天
Data de Lançamento: 16/Julho/2022

Comentários