Extraordinary Attorney Woo: Resenha lançamento K-Drama 이상한 변호사 우영우

     

Sinopse

Woo Young Woo (Park Eun Bin) é uma advogada de 27 anos com síndrome de Asperger. 

Young Woo é uma profissional excelente, tendo o QI de 164,  ela se formou como a melhor estudante da turma na prestigiada Universidade Nacional de Seoul. 

Devido à sua inteligência e memória fotográfica, ela conseguiu um trabalho em um grande escritório de advocacia. 

Por outro lado, emocionalmente, Young Woo não se dá muito bem com interações sociais. Como resultado, muitos a enxergam como uma esquisita ou solitária, tendo sido alvo de bullying na escola. 

A série tem foco no crescimento de Young Woo como advogada e pessoa, enquanto ela conhece novas pessoas que irão fazer a diferença em sua vida.
  

Resenha

o centro em um personagem com deficiência muitas vezes pode parecer que eles estão andando na corda bamba com base na precisão da representação e, embora eu não seja especialista em autismo ou neurodiversidade, a representação disso em Extraordinary Attorney Woo parece ser feito com muito amor. 

Woo Young-woo é certamente peculiar, mas ela também tem grandes méritos e mostra sua capacidade de experimentar coisas novas e sair de sua zona de conforto, que são características importantes para uma protagonista de programa de TV.

Seu mundo também está cheio de personagens legais. 

Dificilmente alguém é abertamente mau com ela (exceto por um colega que pergunta à queima-roupa se ela é burra quando não consegue descobrir como sair de uma porta giratória), embora seus colegas definitivamente tenham algum ceticismo saudável projetado para mostrar o quanto ela é capaz de fazer quando confrontada com a adversidade. 

Há também um grande interesse amoroso em potencial para Woo Young-woo e seu pai, o que suaviza as bordas do programa como apenas um procedimento legal.

Eu diria que o show é inovador e de alguma forma humano. 

E é uma hora agradável ancorada por ótimas performances e um enredo interessante que promete se expandir apenas em novas direções ao longo da temporada.

Elenco

  • Park Eun Bin
  • Kang Tae Oh
  • Kang Ki Young
  • Jeon Bae Soo
  • Baek Ji Won
  • Jin Kyung
  • ( Trailer de Extraordinary Attorney Woo - 이상한 변호사 우영우 


    Onde Assistir: Netflix
    16 Episódios 
    Pontuação: 9,1
    Direito, Vida, Drama
    Titulo em Português:  Uma Advogada Extraordinária
    Data de Lançamento: 29/Junho/2022




    Comentários