Match Vip: Resenha lançamento K-Drama 블랙의 신부

Sinopse

Na história, Seo Hye-seung é uma dona de casa que está pronta para se vingar depois que o principal advogado da família, Jin Yoo-hee, empurra seu marido para a morte.

Agora, ela está pronta para tirar tudo de Jin Yoo-hee, começando com um casamento em cima do melhor solteiro da cidade. Com a ajuda da empresa de casamentos Rex, ela está pronta para colocar seus planos em prática quando conhece um homem de seu passado que é irmão do CEO da Rex.
  

Resenha

Com as constantes traições, reviravoltas chocantes e olhares longos e melancólicos para interesses amorosos proibidos, a Coréia não é estranha a se destacar neste gênero. 

Seja a guerra de classes do Sky Castle ou o caos da amante do World of the Married, existem alguns com peso ​​​​real neste campo.

Em última análise, isso prova ser uma faca de dois gumes. 
Com tantos grandes jogadores ocupando esse espaço, como um novo drama cria uma fatia única do bolo? 

O que tentou entrar no ringue e desafiar os campeões desta vez é Recasamento e Desejos da Netflix.

Com todas as características usuais do gênero – vingança, casos, brigas e reviravoltas na trama – Remarriage & Desires é surpreendentemente estereotipado e, apesar de uma explosão de drama de episódios tardios, é na verdade bastante morno em comparação com outras ofertas de dramas neste campo.

Dividido em 8 episódios, Remarriage & Desires gira em torno de uma empresa de matchmaking chamada Rex. 

Eles existem para servir os indivíduos mais ricos da classe alta, que são separados em diferentes níveis, dependendo de sua riqueza e origem familiar. 

A moral e a personalidade saem completamente pela janela aqui, algo que nossa protagonista Hye-Seung logo aprende quando se envolve.

Mas para voltar um pouco, a história realmente começa com o marido de Hye-Seung, Nam-Sik, cometendo suicídio. 

Pulando do telhado de um prédio, ele cai para a morte – bem na frente de sua esposa chocada.
 Acontece que ele foi levado a isso por Jin Yoo-Hui, um advogado implacável e frio que o armou para assumir a culpa por fraude. 

Não só isso, mas ela também o acusa de estupro e chantagem.

Quando Hye-Seung descobre, ela fica chocada e jura vingança contra Yoo-Hui, não importa o quê. 

Ela se inscreve para Rex e tenta derrubar seu inimigo, sem que ela saiba que Choi Yoo-Sun, a mulher encarregada da empresa, tem seus próprios planos para essas mulheres.

Permanecendo como dois pilares masculinos neste enredo de vingança centrado na mulher estão Lee Hyung-Ju e Cha Seok-Jin. 

Não vou revelar seus antecedentes aqui, mas basta dizer que eles desempenham uma parte importante da história daqui para frente.

A primeira metade deste show essencialmente se desenrola como um jogo de xadrez. 

As peças são movidas pelo tabuleiro, colocadas estrategicamente nas melhores posições para atingir o inimigo. 

Há um ar de antecipação para que tudo exploda em território ensaboado e melodramático, mas o show nunca puxa o gatilho até os 3 episódios finais.

O efeito chicote sentido aqui é bastante grande e é surpreendente ver o show disparar em sua história com tanta ferocidade, dado o quão lento e metódico é o primeiro semestre. 

É quase como se os roteiristas percebessem que o show estava chegando ao fim e dobraram para espremer o máximo de ação possível nesses capítulos finais.

O problema, no entanto, é que Recasamento e desejos nunca atinge todo o seu potencial. 

Os personagens nunca são muito desenvolvidos no jogo, enquanto o final ambíguo provavelmente deixará alguns um pouco desapontados. 

Não vou estragar o que acontece, mas essa analogia anterior sobre o xadrez também pode ser usada aqui, já que os showrunners parecem estar se preparando para uma segunda rodada de peças em movimento, tentando dar um xeque-mate – se isso for renovado curso.

Por si só, porém, não há nada particularmente notável em Recasamento e desejos. 

É certamente agradável e tem alguns segmentos de destaque, mas além disso, esta série parece perdida nas sombras de outros gigantes desse gênero. 

Isso não é nem de longe tão profundo quanto o tema Sky Castle, nem é tão cheio de adrenalina quanto Penthouse. 

Em vez dissové como algumas boas ideias que nunca são exploradas tão completamente ou tão profundamente quanto poderiam ter sido.

Elenco

  • Kim Hee-Sun vive Seo Hye-seung
  • Lee Hyun-Wook como Lee Hyeong-joo
  • Jung Yoo-Jin como Jin Yoo-hee
  • Cha Ji-Yeon como Choi Yoo-seon
  • Park Hoon como Choi Yoo-sun
  • Kim Sa-Kwon
  • Lady Jane como locutor da estação
  • Kim Mi-Kyung como a mãe de Lee Hyeong-joo
  • Kim Yoon Seo
  • Lee Doo Seok
  • Jung Woo Hyuk
  • Yang Malbok
  • ( Trailer de Match Vip - 블랙의 신부 


    Onde Assistir: Netflix
    08 Episódios 
    Pontuação: 8,0
    Drama, Melodrama
    Titulo em Português:  A Noiva de Preto
    Data de Lançamento: 15/Julho/2022

    Comentários