Netflix: K-Dramas, Lançamentos de Junho á Agosto.

Os dramas sul-coreanos estão se tornando cada vez mais populares, com pessoas em todos os lugares aprendendo a amar tropos como amnésia, melhores amigos de infância e jovens CEOs atraentes.

 Felizmente, a Netflix percebeu esse interesse e agora oferece uma coleção considerável de alguns dos melhores K-dramas para você ler, com tudo, desde romance, ação, terror e drama político combinados.

A seleção de dramas coreanos da Netflix é uma ótima maneira de testar as águas se você é novo em legendas ou se não está pronto para se inscrever em um serviço de streaming de drama asiático, como Viki ou KOKOWA.

 Para quem está começando a explorar K-dramas, a Netflix oferece uma visão impressionante do que a televisão sul-coreana pode fazer.

Embora a indústria de televisão e cinema sul-coreana exista há mais de meio século, as últimas duas décadas em particular marcam um aumento no reconhecimento global do incrível corpo de trabalho – culminando em uma vitória histórica para Parasita no Oscar 2020 e no Sul.  

Evidência futura? O sucesso global da Netflix em 2021 foi um K-drama chamado Squid Game. Como Parasita, Squid Game é uma parábola imprevisível que explora a vida sob desigualdade social  e leva as lutas dos personagens pela sobrevivência a alturas extremas. 

Squid Game se tornou uma sensação global e ainda não podemos parar de falar sobre isso, se você é como nós, está esperando pacientemente pela segunda temporada enquanto enche sua fila da Netflix com outras séries de drama coreanas dignas de compulsão.

Se você está procurando mergulhar em mais K-dramas, ou se já é um fã que procura opções adicionais de alta classificação e fácil transmissão, aqui estão 6 dramas coreanos que estarão na plataforma pra você poder assistir na Netflix agora. Escolha um e prepare-se para uma maratona, porque podemos garantir que você encontrará seu último vício digno de compulsão.

 

#6 "Dali and Cocky Prince" 
A filha de uma família de prestígio, Kim Dal Ri (Park Gyu Young ), tem uma lista de realizações em seu nome que impressionaria os mais críticos dos céticos. 

Com sua impressionante e extensa educação, ela tem um sólido conhecimento profissional em uma ampla gama de áreas, incluindo arte, filosofia e religião. 

Falando sete idiomas, Dal Ri usou sua vasta área de especialização para garantir uma vaga como pesquisadora visitante no Museu Kröller-Müller, localizado em Otterlo, na Holanda. 

Em suma, ela é tudo o que uma jovem elegante deve ser e, no entanto, quando se trata das tarefas mais básicas, ela é absurdamente incapaz.
Jin Moo Hak (Kim Min Jae), por outro lado, é exatamente o oposto. 

O segundo filho da multinacional do setor alimentício DonDon F&B, Moo Hak cresceu com pouco dinheiro e uma educação pobre. 

Com nada além de um pequeno restaurante de sopa típica coreana em seu nome, a família Jin trabalhou incansavelmente e construiu seu império alimentar internacional do zero. 

Agora diretor deste vasto império familiar, Moo Hak nunca conseguiu esquecer que sua formação e educação deixam muito a desejar. 

Contudo, o que lhe falta em educação formal, ele mais do que compensa em perspicácia e em tino comercial.
Pouco tempo após voltar para a Coreia, Dal Ri encontra-se na companhia de Moo Hak. 

Como se fossem reunidos pelo destino, os dois começam a trabalhar em conjunto para salvar uma galeria de arte falida; um projeto que inevitavelmente os aproxima. 

Mas sendo de origens tão diferentes, será que algum deles conseguirá superar os obstáculos que inerentemente se colocam em seu caminho?

Onde Assistir: Netflix
16 Episódios 
Pontuação: 8,5
Comédia, Romance, Drama.
Titulo em Português:  Dali e o Príncipe Arrogante
Data de Lançamento: 20/Julho/2022

#5 "Love in the Moonlight
Hong Ra On se disfarça de homem e dá conselhos amorosos a outros homens. 

Devido a uma carta de amor que ela escreve para um cliente, ela conhece o príncipe herdeiro Hyo Myeong. Ra On não sabe que ele é o príncipe herdeiro e Hyo Myeong não sabe que Ra On é uma mulher. 

O príncipe herdeiro se interessa por Ra On. Seus eunucos tomam consciência disso e tentam fazer com que Ra On se torne um deles.

Onde Assistir: Netflix
18 Episódios 
Pontuação: 8,2
Histórico, Comédia, Romance, Drama.
Titulo em Português:  Amor ao Luar
Data de Lançamento: 20/Julho/2022

#4 "Sell Your Haunted House
Um drama oculto sobre corretores de imóveis que exorcizam e limpam prédios onde fantasmas frequentam e pessoas morreram.

Embora Hong Ji Ah, chefe e exorcista da Daebak Real Estate, pareça perfeita com sua beleza e inteligência, ela é na verdade uma exorcista de temperamento explosivo cujos punhos vêm antes de suas palavras. 

Sua habilidade de exorcizar foi transmitida de sua mãe.

Oh In Bum é um vigarista que não acredita em fantasmas, mas os usa para ganhar dinheiro. 

Ele tem o conjunto perfeito de habilidades para um vigarista, sendo capaz de usar suas grandes habilidades de observação e raciocínio para determinar as causas e efeitos, bem como previsões futuras para qualquer situação. 

Hong Ji Ah trabalhará com Oh In Bum para resolver o segredo por trás da morte de sua mãe há 20 anos.


Onde Assistir: Netflix
16 Episódios 
Pontuação: 8,4
Mistério, Comédia, Fantasia.
Titulo em Português:  As Crônicas dos Vendedores de Casas Mal-Assombradas
Data de Lançamento: 20/Julho/2022

#3 "Hwarang"
Os nomes de apenas alguns Hwarangs estão registrados na história. 
Hoje em dia, poucas pessoas realmente os conhecem. 

Como eles começaram? 
Como os jovens de aparência bonita se tornaram o centro da unificação dos três reinos da Coréia? 

Para essas inúmeras perguntas, esperamos encontrar as respostas. 
Vamos imaginar como deve ter sido a vida dos jovens de Silla no século VI. 
Vamos contar uma história sobre suas amizades e amores.

Onde Assistir: Netflix
20 Episódios 
Pontuação: 8,0
Ação, Histórico, Comédia, Romance
Também conhecido como:  Flowering Knights
Data de Lançamento: 20/Julho/2022


#2 "Café Minamdang"

Nam Han Joon era um criminoso que agora trabalha como fraudador. 

Para seus golpes, ele se disfarça de shamã e administra a loja de cartomante Minamdang. 

Ele atrai clientes com sua aparência física atraente e habilidades de fala suave. 

Ele engana seus clientes por dinheiro, mas também se envolve em seus casos e ajuda a resolvê-los. 

Ele ainda fornece serviços de atendimento ao cliente. Seus parceiros de golpe são Soo Cheol e Nam Hye Joon. 

Soo Cheol dirige uma agência de detetives particulares e Nam Hye Joon é a irmã mais nova de Nam Han Joon. Ela é uma hacker de elite.

Han Jae Hee trabalhou como detetive por 3 anos. 

Ela está entusiasmada com seu trabalho e tenta seguir um caminho justo. De alguma forma, Han Jae Hee se envolve com Nam Han Joon. 

Onde Assistir: Netflix
18 Episódios 
Pontuação: 8,1
Comédia 
Romântica
Também conhecido como: Minamdang: Sageonsucheob
Data de Lançamento: 01/Agosto/2022

#1 "Carter"            

Retrata a perseguição de tirar o fôlego do agente 'Carter', que foi colocado em uma operação misteriosa com todas as memórias perdidas no fundo da península coreana, onde um vírus estava surgindo.

Agora uma alma que está meio viva e meio morta, ele inesperadamente consegue um emprego na equipe de gerenciamento de crises na empresa mais importante de ceifadores do submundo.

 Seu trabalho na equipe envolve cuidar especialmente de pessoas com alto risco de suicídio e ajudá-las a querer continuar vivendo.


Onde Assistir: Netflix
Duração: 2 hr. 13 min.
Pontuação: N/A
Ação, Fantasia, Drama.
Titulo em Português: Agente Secreto
Data de Lançamento: 05/Agosto/2022


Comentários