Rakuten Viki: 5 Dramas de lançamento para assistir em agosto de 2022.

 Rakuten Viki é um dos maiores streamings de vídeo de conteúdo asiático do mundo, que possui um catálogo de programas, séries e filmes asiáticos. 

Mundialmente, a plataforma possui 55 milhões de usuários, sendo o segundo maior mercado, ficando atrás apenas do Estados Unidos.

A plataforma possui mais de 1.500 títulos disponíveis, com tradução em mais de 150 idiomas, além disso, qualquer usuário pode legendar as séries e filmes que ainda não possuem tradução para o português.

"Nosso papel é trazer conteúdo de qualidade para nossa plataforma e permitir que os fãs traduzam o conteúdo para diferentes idiomas ao redor do mundo" Sam Wu - CEO do Rakuten Viki,

#5 "She & Her Perfect Husband" 
Como um advogado de sucesso com uma carreira próspera, a última coisa na mente de Qin Shi (Yang Mi) é o casamento. Seus pais, no entanto, não conseguem pensar em mais nada. 

Determinados a ver sua filha casada, os pais de Qin Shi tentam forçá-la a se casar há séculos, mas sem sucesso. 

Determinada a conseguir um cargo na Cheng and Hui, um dos principais escritórios de advocacia do país, Qin Shi está focada apenas em avançar em sua carreira. 

Mal sabe ela que um dos requisitos para trabalhar na Cheng e Hui é ser casado. 

Ciente dos requisitos de contratação do escritório de advocacia, o irmão de Qin Shi muda secretamente o estado civil em seu currículo para “casado”. 

Com um currículo tão impressionante e o pequeno ajuste de seu irmão, não demorou muito para Qin Shi conseguir o emprego. No entanto, as coisas ficam mais do que um pouco complicadas quando ela percebe o que seu irmão fez. 

Na esperança de esclarecer a situação, Qin Shi tenta se aproximar de seu chefe, mas assim que encontra o momento certo, seu “marido” Yang Hua (Xu Kai) aparece. 

Com seus pais forçando-o a um encontro às cegas com o maior rival de Qin Shi, Yang Hua decide que a melhor maneira de ajudá-los a sair de sua situação atual é realmente se casar com Qin Shi.

Concordando com o esquema de Yang Hua, os dois vão direto para o Escritório de Assuntos Civis para registrar seu casamento. 

Embora seu casamento repentino resolva um conjunto de problemas, outro surge rapidamente, pois os pais de Qin Shi e Yang Hua suspeitam que os dois estão tramando algo. 

Entre evitar as perguntas de seus pais e o ex de Qin Shi de repente voltar à sua vida, esse casal recém-casado tem muito o que lidar. 

A decisão precipitada de se casar voltará para assombrá-los ou isso os levará a um futuro melhor? 

Um conto delicioso de encontrar o amor em lugares inesperados, “She & Her Perfect Husband” é um drama de romance chinês de 2022 dirigido por Lin Yan.

Onde Assistir: (Em breve) Viki
40 Episódios 
Pontuação: N/A
Amizade, Romance, Família.
Também conhecido como: The 80/20 Rule of Love , Ai De Er Ba Ding Lu


#4 "Why Her?
A sócia mais jovem de um dos escritórios de advocacia de maior prestígio nacional, Oh Soo Jae (Seo Hyun Jin) já provou que tem o que é preciso para ser uma das melhores advogadas do país.

Impulsionada por seus princípios moralistas e um desejo sem fim de vencer, Soo Jae está a caminho de se tornar uma das principais advogadas do Escritório de Advocacia TK. Mas quando um de seus casos toma um rumo inesperado, Soo Jae é forçada a assistir todo o seu trabalho duro desmoronar.

Rebaixada no emprego, Soo Jae é forçada a assumir o papel de professora adjunta em uma faculdade de direito local. 

Determinada a recuperar sua posição na empresa, Soo Jae faz o possível para se estabelecer em seu novo cargo, mas a dor do rebaixamento ainda perdura. 

Somente após conhecer Gong Chan (Hwang In Yeop), um estudante universitário cujo caminho frequentemente cruza com o dela, essa dor começa a diminuir. 

Apesar de carregar o fardo de um passado doloroso, o coração caloroso de Gong Chan continua forte, especialmente à medida que seu carinho por Soo Jae aumenta.

Obviamente apaixonado por Soo Jae, Gong Chan permanece ao seu lado mesmo enquanto ela luta para recuperar sua boa reputação na empresa. 

Será que sua determinação e o apoio de Gong Chan serão suficientes para recuperar sua posição? Ou será que as autoridades no poder continuarão a derrubá-la?

Uma história de sonhos desfeitos e segundas chances, "Why Her?" é um melodrama romântico coreano de 2022 dirigido por Park Soo Jin.

Onde Assistir: (No Ar) viki
16 Episódios 
Pontuação: 8,3
Mistério, Direito, Romance, Melodrama.
Também conhecido como: Wae Osujaeinga? , Por Que Oh Soo Jae? , Por Que Soo Jae?


#3 "As células de Yumi 2
Dia após dia, as células que compõem o corpo humano trabalham constantemente para mantê-lo em pleno funcionamento. 

Trabalhando 24 horas por dia, sete dias por semana, são essas células incansáveis que permitem que funcionemos diariamente, mas, mesmo quando dão tudo de si, elas podem, às vezes, acabar em uma situação precária. 

Com suas células de amor em coma, Kim Yu Mi (Kim Go Eun) era um exemplo perfeito do que acontece com um ser humano quando suas células sofrem uma lesão grave.

Depois de sofrer uma separação dolorosa, as células de amor de Yu Mi pararam de funcionar completamente, mas um encontro inesperado com Goo Woong (Ahn Bo Hyun), um designer de jogos com as emoções atrofiadas, mudou tudo isso. 

Despertando algumas das células um do outro, Yu Mi e Goo Woong começam a ficar mais próximos, mas, mesmo com o ressurgimento de suas células de amor há muito tempo adormecidas, seu relacionamento não estava destinado a durar. 

Agora, sendo uma pessoa muito mais sensata e madura, Yu Mi se vê disposta a aceitar uma série de desafios depois que uma inesperada fonte de inspiração acende sua chama interior.

Inspirada por seu colega de trabalho Bobby Yoo (Jinyoung), Yu Mi e suas esforçadas células partem em busca de realizar todos os seus sonhos. Será que aceitar os desafios que estão pela frente trará para Yu Mi a satisfação que ela anseia tanto na vida quanto no amor?

"As células de Yumi 2" — a tão aguardada continuação do drama imensamente popular de 2021 "As células de Yumi", que foi adaptado do webtoon "As células de Yumi", de Lee Dong Geon — é um drama de comédia romântica sul-coreano de 2022 dirigido por Lee Sang Yeob.

Onde Assistir: (No Ar) Viki
14 Episódios 
Pontuação: 9,6
Comédia, Romance, Vida
Também conhecido como: Yumiui Sepodeul 2


#2 "Informante"
Kim Yo Han (Kang Ha Neul) é um estagiário no judiciário. 
Circunstâncias trágicas se abateram sobre sua família, e ao trabalhar disfarçado para investigar uma suspeita de corrupção por parte de um promotor, acaba na temível prisão de Seongju. Entendendo ter sido traído por forças invisíveis, sua missão de vida passa a ser de se vingar daqueles que cometeram injustiças contra ele e sua família.

Os companheiros de prisão de Yo Han o perseguem — e ameaçam destruí-lo completamente na prisão sem lei de Seongju, apesar de sua incrível inteligência e formidáveis habilidades de combate. 

No entanto, ele pode ter encontrado uma aliada inusitada: uma oportunista empresária chamada Oh Soo Yeon (Lee Yoo Young). 

Visitando-o na prisão, promete a ele a chance de vingança contra aqueles que causaram sua derrocada em troca de ajuda para que ela consiga concretizar seus próprios objetivos egoístas. 

Vão os sonhos de vingança de Kim Yo Han se tornar realidade? E quais serão as verdadeiras intenções de Oh Soo Yeon?

"Informante" é uma série de drama sul-coreana de 2022 dirigida por Min Yeon Hong.

Onde Assistir: (No Ar) Viki
16 Episódios 
Pontuação: 9,6
 Ação, Thriller, Direito
Também conhecido como: Insider , Informante , Infiltrado


#1 "Amor Como a Galáxia"

Cheng Shao Shang (Zhao Lu Si) é uma jovem que cresceu sozinha depois que a maioria de sua família teve que lutar em uma guerra sangrenta. 

Como consequência, ela cresceu sozinha, em um ambiente implacável, e se tornou forte e inteligente — mas também teimosa e desconfiada. 

Ela acha difícil ver o lado bom das pessoas e acha que todos que ela conhece estão tentando se aproveitar dela. 

Ela se refugia em uma cidade habitada por pessoas como ela, que foram deixadas para trás pela guerra.

Certo dia, um general talentoso, poderoso e altamente influente chamado Ling Bu Yi (Leo Wu) chega à cidade e apaixona-se por ela à primeira vista. 

Ele quer se casar com ela, mesmo estando ciente que isso lhe causará muitos problemas.

Ela o avisa que não confia nele e que sua personalidade teimosa pode não ser adequada para a esposa de um general. 

Mas Ling Bu Yi também tem segredos profundos, e há fatos sobre sua verdadeira identidade que nem mesmo ele sabe. 

Aos poucos, eles começam a confiar um no outro — e começam a investigar a verdade sobre a infância, a família e a identidade real de Ling Bu Yi…

Esse drama foi baseado em um romance do autor Guan Xin Ze Luan.

"Amor Como a Galáxia" é uma série dramática chinesa de 2022 dirigida por Fei Zhen Xiang.

Onde Assistir: (No Ar) Viki
27 Episódios 
Pontuação: 9,7
Romance, Histórico, 
Também conhecido como: 星汉灿烂,幸甚至哉 , Xing Han Can Lan, Xing Ji Zhi Zai




Comentários