Assistir The Journey of Chong Zi - Dorama Legendado
The Journey of Chong Zi (A Viagem de Chongzi) é um dorama chinês de fantasia e romance de 2023. [legendas imbutidas]
Episódios
Sinopse de The Journey of Chong Zi
Título em chinês: 重紫
Título em pinyin: Chóng Zǐ
Gêneros: Romance, Drama, Fantasia, Histórico.
Episódio: 40
Ano: 2023
País: China
Idioma: Mandarim
Atores Principais: Yang Chao Yue, Jeremy Tsui, Asher Ma, Deng Wei.
Título em pinyin: Chóng Zǐ
Gêneros: Romance, Drama, Fantasia, Histórico.
Episódio: 40
Ano: 2023
País: China
Idioma: Mandarim
Atores Principais: Yang Chao Yue, Jeremy Tsui, Asher Ma, Deng Wei.
O rei demônio Ni Lun foi aniquilado deixando o clã demoníaco em frangalhos enquanto eles escapam para o reino mortal. Chong Zi é pura e bondosa, mas é filha de Ni Lun. Depois de ser salva pelo imortal Chu Bu Fu, ela fica determinada a cultivar em Nanhua, mas é rejeitada, pois foi previsto que ela se tornaria um demônio.
Nesse momento, o venerável Luo Yin Fan aceita surpreendentemente Chong Zi como sua única discípula. Chong Zi é muito dependente de Luo Yin Fan e deseja nada mais do que estar ao seu lado. Por sua vez, Luo Yin Fan promete protegê-la. Uma conspiração leva à prisão de Chong Zi e Luo Yin Fan não pode fazer nada para ajudar, levando à sua morte em nome da paz.
Em sua segunda vida, Chong Zi volta para Nanhua. Luo Yin Fan a reconhece com um olhar. Para protegê-la, ele sela o mau miasma dentro dela e a mantém por perto, continuando assim sua relação como mestre e discípula. No entanto, não há escapatória do destino. Chong Zi mais uma vez se torna alvo de uma multidão de flechas. Em um acesso de raiva, ela abraça seu lado demoníaco e chega ao ponto de não retorno.
O destino pregou uma peça cruel nos amantes destinados - um é o venerável mestre que carrega o mundo em seus ombros, enquanto o outro tem o sangue do clã demoníaco correndo em suas veias. Eles se apaixonam impotentes, se voltam impotentes um contra o outro, mas ainda assim não conseguem se libertar de seus sentimentos. Será que o amor deles pode abalar as regras do céu e da terra?
Comentários