Documentário China From Above (Descobrindo a China)



Descobra a história que levou a China a se tornar um gigante econômico e um importante jogador no cenário global.

Sinopse

A China é uma terra de imensa escala e diversidade, uma civilização antiga com uma história fascinante que data de milhares de anos.  Desde os monumentais feitos de engenharia da Grande Muralha, até técnicas agrícolas inovadoras e únicas, e um enorme festival de salpicos de água, descobriremos como a China transformou tanto suas cidades e infra-estrutura em três décadas, enquanto ainda mantém suas fortes tradições, e como essas fortes tradições moldaram a paisagem da China para torná-la única e verdadeiramente magnífica, especialmente do ar!

Episódios

Costa Dinâmica
Uma exploração aérea das províncias costeiras e orientais da China, revelando a vida tanto das pessoas nas cidades quanto da vida rural ao longo de sua grande linha costeira.

Terra de Montanhas e Rios
Uma exploração aérea do vasto interior da China, revelando as pessoas que vivem em algumas das mais diversas paisagens do planeta.

China From Above (Descobrindo a China) é uma série de documentários sino-americana que estreou em 24 de setembro de 2015 no National Geographic Channel. Foi produzida pelo National Geographic Channel e pelo China Intercontinental Communication Center. A transmissão é narrada por Andres Williams. 

O documentário consiste em dois episódios, o primeiro apresenta a antiga civilização chinesa com uma história fascinante que remonta a milhares de anos; o segundo episódio leva ao ar para revelar como a China moderna vive, come, trabalha, viaja e joga em uma mega escala.

Comentários