Assistir My Girl (Minha Garota) - drama legendado em português

My Girl (Minha Garota) é um dorama chinês de 2020 para quem gosta de fortes emoções! O drama toca em temas como traumas, negócios, ambição e a cura das feridas por meio do amor. Confira a lista de episódios com legenda em português abaixo:


Lista de Episódios de My Girl (Minha Garota)


My Girl - Episódio 01
My Girl - Episódio 02
My Girl - Episódio 03
My Girl - Episódio 04
My Girl - Episódio 05
My Girl - Episódio 06
My Girl - Episódio 07
My Girl - Episódio 08
My Girl - Episódio 09
My Girl - Episódio 11
My Girl - Episódio 12
My Girl - Episódio 13
My Girl - Episódio 14
My Girl - Episódio 15
My Girl - Episódio 16
My Girl - Episódio 17
My Girl - Episódio 18
My Girl - Episódio 19
My Girl - Episódio 20
My Girl - Episódio 21
My Girl - Episódio 22
My Girl - Episódio 23

Sinopse


Título em chinês: 99分女朋友 / 99 Fen Nu You
Título em inglês: My Girl
Título em português: Minha Garota 
Gênero: Romance, Comédia, Negócios
Emissora: Youku
Episóios: 24
País: China
Ano: 2020

Quando criança, Meng Hui se envolveu em um terrível acidente. Embora ela tenha deixado cicatrizes  daquele momento marcadas em seu rosto durante toda a vida, são as cicatrizes psicológicas que despertam mais dor. 

Traumatizada pelo evento, Meng Hui desenvolveu um transtorno dissociativo de identidade que a faz alternar entre duas personalidades diferentes. Sem saber quando sua personalidade alternativa poderia emergir, Meng Hui lutou durante toda a vida para encontrar um equilíbrio entre os dois lados.

Depois de crescida, Meng Hui trabalha como maquiadora, começando a criar sua própria pequena linha de cosméticos caseiros. Por acaso, ela se encontrou com Shen Yi, o CEO de uma grande empresa de cosméticos. Meng Hui logo se apaixona e o pede em namoro. 

Embora chocado com a declaração repentina, Shen Yi decide que é melhor evitar um vexame e acaba por não negar o pedido da garota. Depois do ocorrido, Shen Yi acaba descobrindo que Meng Hui desenvolveu uma base líquida com o potencial de revolucionar a indústria de cosméticos.

Desesperado para colocar as mãos na fórmula revolucionária, Shen Yi continua a desempenhar o papel de namorado dedicado. Embora a princípio estivesse interessado apenas na fórmula de Meng Hui, Shen Yi logo apaixonando-se de verdade por Meng Hui.

No entanto, o relacionamento deles é colocado em cheque quando Meng Hui descobre que Shen Yi foi o responsável pelo acidente que mudou sua vida, ocorrido tantos anos atrás. O amor deles se tornará o bálsamo que cura suas feridas mais profundas ou eles descobrirão que algumas feridas realmente deixam cicatrizes indeléveis?

Assistir Ep1 de My Girl (Minha Garota)




Comentários