Assistir Killer and Healer - Drama Chinês 2021

Killer and Healer (Assassino e Curador) é um dorama chinês de 2021 que conta a história de um policial "violento e duro" e um médico "gentil e gentil" que se apóiam durante a tumultuada era da República na história chinesa.


Episódios Killer And Healer

Sinopse de Killer And Healer


Título em chinês: 恨君不似江楼月
Título em pinyin: Hèn jūn bù shì jiāng lóu yuè
Gêneros: Bromance, Suspense, Histórico, De Época, Crime
Episódios: 37
Ano: 2021
País: China
Idioma: Mandarim

Uma história que segue dois homens que são pólos opostos - um mata, enquanto o outro cura. Um é um policial violento e o outro é um médico compassivo. Juntos, eles apóiam e redimem uns aos outros em tempos difíceis.

Jiang Yue Lou chefia a Delegacia de Polícia de Jingcheng e não parece ser bom nem mau. No entanto, os contrabandistas tremem ao pensar nele.

Enquanto investigava um caso de ópio em Hong Kong, Yue Lou encontra Yu Zhi, que descobre que Yue Lou sofre de transtorno bipolar. Embora inicialmente relutante em se submeter ao tratamento, Yue Lou eventualmente se abre para Yu Zhi. Apesar de seus valores diferentes, eles lentamente se tornam amigos íntimos. 

Enquanto isso, o senhor da guerra Zhan Jun Bai, o magnata Zhao Jing Ming e o gangster desonesto Zhou Huo continuam a criar problemas, até mesmo tentando assassinar Yue Lou. Neste momento, os segredos do passado começam a borbulhar para a superfície.

Comentários