Doramas BL (Boy Love) que você precisa assistir

Os doramas BL estão alcançando cada vez mais sucesso no Brasil e introduzindo novos países para a coleção das dorameiras e dorameiros. Além dos países tradicionais no gosto brasileiro de dramas, como a Coréia, Japão e China, os dramas BL cada vez mais popularizam os chamados Dramas Thai (Ou th-dramas), muitos dos quais têm a temática de BL (Boy Love) e LGBT.


Beloved Enemy 


Bem no primeiro dia de trabalho do empresário de elite Gu Qing Pei em seu novo local de trabalho, o presidente joga seu filho vigoroso e arrogante Yuan Yang nele. Yuan Yang vê através da máscara hipócrita de Qing Pei, mas devido a seu pai o pressionando, ele não pode bater nele. Portanto, Yuan Yang aprende pela primeira vez que há coisas que não podem ser resolvidas com dinheiro ou punhos.

 


Ele continuamente tenta colocar Qing Pei em apuros, mas Qing Pei vê isso levianamente e calmamente resolve todos os problemas. No entanto, as coisas estão prestes a mudar quando Yuan Yang pede a seus amigos para fazer uma verificação de antecedentes de Qing Pei e finalmente encontra seu calcanhar de Aquiles.

Nome original: 决对争锋
Drama: Amado Inimigo (Beloved Enemy)
País: China
Episódios: 15
Ano: 2017
Duração: 35 min.


Onde Assistir?

Assista no Aplicativo DramaFlix


Tonhon Chonlatee

 


Chonlatee, um menino tímido de bom coração, secretamente tinha uma queda por Tonhon, o vizinho do lado, desde que ele era criança. P'Ton sempre cuidou dele como se fossem irmãos de verdade. Mas Chonlatee só pode assistir P'Ton e sua namorada de longe. Isso até que a sorte o favoreça e P'Ton atualize seu status para solteiro. Chonlatee então decide mudar seu visual para conquistar o coração de P'Ton.


Sua proximidade começa a se transformar em um vínculo mais profundo. P'Ton começa a ficar confuso sobre seus sentimentos. Sua boca fica dizendo que ele não pensa em Chonlatee dessa forma, mas quando Chonlatee sai com outra pessoa, ele se sente inseguro. Ele não consegue deixar de ser possessivo e preocupado com Chonlatee. E no meio disso, sua ex-namorada, Amp, volta para complicar as coisas.


Enquanto os fãs de Amp estão de olho nele. Como vai acabar o amor de Chonlatee e P'Ton?


Drama: Tonhon Chonlatee
País: Tailândia
Episódios: 10
Ano: 2020
Duração: 47 min.
Classificação do conteúdo: 15+ 


A Tale of Thousand Stars 



Uma professora voluntária morre em um trágico acidente, no qual seu coração é transplantado para Tian. Por meio de uma série de anotações no diário, Tian aprende sobre sua vida; seus segredos e interesses. Incluindo sua promessa ao oficial florestal Phupha, sobre contar mil estrelas com ele. Tian então decide seguir seus passos e realizar seu sonho. 


Com Tian, um novo professor voluntário, ele tenta fazer amizade com Phupha. No entanto, Phupha emite um exterior frio. Lentamente, os dois se aproximam, mas o coração de Tian bate mais rápido perto do oficial da floresta. Quando ele começa a se apaixonar por ele, assim como seu dono anterior fazia. Mas com a área sendo perigosa, eles podem manter sua promessa de mil estrelas?


Drama: A Tale of Thousand Stars
País: Tailândia
Episódios: 10
Ano: 2021
Duração: 1h 15 min.
Classificação do conteúdo: 13+ 

Onde Assistir?


Assistir no navegador

Assista no Aplicativo DramaFlix


U-Prince The Single Lawyer




Firstclass é o primeiro aluno a tirar nota dez na Faculdade de Direito na última década. É muito sério e rigoroso no que diz respeito à pontualidade, o que se verifica pelo facto de um dos seus hobbies ser coleccionar relógios.

Minute é uma garota rica e mimada, egocêntrica, cujo mundo desmorona quando sua família pede falência. Para sobreviver (e evitar morar em um quarto miserável), ela finge ser a namorada gay do irmão da primeira classe. Ela recebe uma bolsa mensal para morar no apartamento deles. No entanto, parece que Minute e Firstclass não suportam estar na presença um do outro sem lutar. Como eles podem se dar bem?

Drama: U-Prince: The Single Lawyer
País: Tailândia
Episódios: 4
Ano: 2017
Duração: 1h

Onde Assistir?

Assista no Aplicativo DramaFlix


Bad Brother



O relacionamento de Pun e Fah vacila e, com raiva, o último decide se separar. Como vingança, Pun começa a se interessar por Porsche, um amigo próximo. Mas o que deveria ser um jogo está lentamente se transformando em algo muito mais profundo. Por sua vez, Fah não disse sua última palavra e está pronta para fazer qualquer coisa para recuperar o Pun de volta.


Nome Original:  รักร้ายน้องชายตัวแสบ
País: Tailândia
Episódios: 5
Ano: 2017
Duração: 28 min

Onde Assistir?

Assista no Aplicativo DramaFlix


Choose (Mini-Drama)



Ton e Tawan se amam profundamente, mas a nova secretária de Ton prova seu amor e parece ser a combinação perfeita para ele. Então Tawan começa a agir distante e frio em relação a Ton, empurrando-o para longe

Nome Original:  รักต้องเลือก
País: Tailândia
Episódios: 5
Ano: 2017
Duração: 12 min

Onde Assistir?

Assista no Aplicativo DramaFlix


Still 2gether



É necessário esperar 10 anos para ver se o amor entre Sarawat e Tine durou? Nesses episódios especiais, veremos seu relacionamento do ponto de vista de Sarawat. Como ele perseguiu Tine, mesmo quando era falso. Pelo menos até que se tornasse verdade, e Sarawat fosse capaz de estar com aquele por quem ela estava apaixonada por anos, enquanto Tine não sabia de sua conexão. 

Podemos finalmente ver a vida de outros casais enquanto eles continuam a amar e cuidar um do outro. Man and Type, Phukong e Mil, também Dim e Green com todas as suas brigas, mas ainda amando um ao outro. Como é que seu relacionamento dura depois de todo esse tempo?

Nome Original:  เพราะเรา(ยัง)คู่กัน
País: Tailândia
Episódios: 5
Ano: 2020
Duração: 55 min

Comentários