Doramas Asiáticos Legendados Para Assistir em 2021

O ano de 2021 está nos presenteando com novos doramas maravilhosos! Confira essa lista de dramas completos legendados em português e também onde assistir os dramas de graça:


1. Word of Honor


"Word of Honor" é um novo drama histórico chinês que sai em 2021. O drama conta a história de um homem Zhou Zishu que é convidado a matar a princesa Jingan. Mas ele descobre que a princesa é o amor de seu irmão. Ele se sente culpado depois de inserir sete pregos no tio Bi, que é a última pessoa que tirou do Four Season Mountain Villa.

Zhang Zhehan e Gong Jun são os atores principais. Zhang Zhehan estrelou o drama histórico chinês “As Flores no Pavilhão Ruyi” em 2020. Ele interpretou um príncipe que ama a senhora Fu Rong. Mas ela não quer ficar perto dele. Porque ela sabe que ele vai matá-la. Ele também estrelou “Legend of Yun Xi” em 2018. Ele interpretou um general Long Feiye que ama um médico Yun Xi.


Wu Xuanyi estrelou o drama romântico chinês “Begin Again” em 2020. Ele interpretou o médico Ling Rui que é forçado a se casar com a presidente Lu Fangning. Ele também estrelou “The Love Equations” no mesmo ano.

Drama: Palavra de Honra
País: China
Episódios: 36
Exibido: 22 de fevereiro de 2021 - 23 de março de 2021
Duração: 45 min
Idioma: Mandarim


Jin Prince diz a Zhou Zishu para matar Lord Li porque Lord Li está escrevendo uma carta ao Imperador e quer relatar o que Jin Prince fez ao Imperador. Zhou Zishu invade a casa do Senhor Li e tira sua vida. Ele vai ver Jingan Prince e diz a ele que matou o pai dela. Ele dá a ela uma garrafa de veneno e diz a ela para beber o veneno.



Zhou Zishu diz a Jinan Prince que não quer arruinar seu corpo porque ela devolveu o corpo de seu irmão para ela. Ela tira a vida com raiva e recita o poema. Ele se lembra que o poema foi recitado por seu irmão. Ele percebe que matou a mulher de seu irmão.


Zhou Zishu retorna à seita Tianchuang. O seguidor diz a ele que Jin Prince pediu a ele para punir tio Bi porque o tio Bi quer deixar o local. Zhou Zishu coloca sete pregos no corpo do tio Bi porque não há vida que possa deixar a seita Tianchuang. Ele mata a última família que tem e pensa que é um pecador.


Assistir Word of Honor


2. The Sweet Blood:



Sangue Doce (The Sweet Blood) conta a história de uma garota do ensino médio que acaba se revelando uma vampira. Ele se chama Son Yeon Seo (Song Chae Yun) e é uma vampira que viveu por centenas de anos.


Agora ela está com 118 anos. Son Yeon Seo não é uma vampira completo, pois ela é descendente de um pai vampiro e de uma mãe humana. Desde a infância, ela nasceu com uma beleza e habilidades de um vampiro, nas sempre viveu uma vida como os humanos em geral.


Neste século 21, os vampiros não mordem o pescoço para beber sangue humano. Em vez disso, eles bebem uma substância feita de bolsas de doação de sangue, pois há uma lei que punirá quem beber sangue humano ilegalmente.


Son Yeon Seo trabalha como provadora de vinhos, pois tem um paladar muito bom. Um dia, ela é vista com um homem chamado Song Meo Ru (Kim Eo Jin). Ele é um estudante normal do ensino médio que gosta de Son Yeon Seo. Song Meo Ru não tinha absolutamente nenhuma ideia de que tinha o sangue de um grupo de escolhidos pessoas que estava sendo caçado por muitos vampiros por causa de sua linhagem. Um dia, ele acaba descobrindo a verdade sobre Son Yeon Seo.



Yoon Chi Woo (Kim Ji Woong) é um jovem encrenqueiro. Ele era noivo de Son Yeon Seo já há 50 anos, e começou a frequentar a mesma escola que Son Yeon Seo e Song Meo Ru.


Do Hyun Je (Cho Eun Ho) é um lobisomem enviado pelo Vaticano para investigar um misterioso assassinato que envolve um vampiro. Atualmente, ele está disfarçado de funcionário de uma lanchonete da escola onde Son Yeon Seo estuda.


Kim Su Jeong (Yoon Da Young) é a melhor amiga de Son Yeon Seo. Ela prefere embelezar-se em invés de estudar. Ela gosta de Do Hyun Je e o acha muito bonito. Mas quando Yoon Chi Woo chegou começou a refletir, ela chegou a um dilema sobre por quem realmente estaria apaixonada.


Lista de Personagens de The Sweet Blood


Personagens Principais


  • Song Chae Yun como Son Yeon Seo
  • Kim Eo Jin como Song Meo Ru
  • Kim Ji Woong como Yoon Chi Woo


Personagens secundários


  • Cho Eun Ho como Do Hyun Je
  • Yoon Da Young como Kim Su Jeong
  • Kim Tae Hwan como Son Ha Seok
  • Seo Ye Ri como Assistente Kim
  • Choi Joon Gu como Ha Jin Seo
  • Lim Moo Hyool como Song Moo Hyool



3. A Girl Like Me



Ban Hua é uma bela mulher que se aproximou da felicidade conjugal três vezes. Mas sua franqueza, maneiras diretas e temperamento explosivo fizeram com que qualquer relacionamento em potencial terminasse em um divórcio desastroso, apesar de, no fundo, ser muito bem-intencionado e atencioso.

Um dia, ele descobre que tem um talento raro: ele pode prever o futuro por meio de seus sonhos. Use este presente para ajudar sua família a sair de uma situação difícil.

Mas sua vida muda para sempre quando ela conhece Rong Xia, um jovem rebelde cuja família sofreu um destino dramático.



Rong Xia está em busca de respostas sobre o que aconteceu com sua família, bem como pistas sobre sua verdadeira identidade, que foi mantida em segredo por toda sua vida.

Juntos, a dupla forma uma parceria, com Ban Hua determinado a ajudar Rong Xia a descobrir a verdade. Mas, à medida que o relacionamento deles se fortalece, essa poderia ser a quarta vez que ela se apaixonou por ela?


Drama: Uma Garota Como Eu
País: China
Episódios: 40
Exibido: 18 de janeiro de 2021 - 15 de fevereiro de 2021
Duração: 45 min.
Idioma: Chinês Mandarim

Assistir A Girl Like Me


4. Always Have, Always Will



Fang Li é convidada para a reunião. Ela vê Luo Yan ali. Luo Yan é convidado a beijar Sun Jiayi. Mas ele quer beijar Fang Li. Ela aceita o beijo depois de ser informada de que precisa seguir a regra. Ela sabe que ele é um pesadelo para ela. Porque ele a forçou a roubar a peruca da professora Jiang depois que ele obteve a evidência de que ela ganhava dinheiro dos alunos tocando músicas.

Luo Yan diz a Fang Li para fazer a lavagem a seco para ele, porque ela manchou suas roupas. Fang Li se encontra com Qi Feifei e quer fazer a lavagem a seco sozinha, porque o serviço de lavagem a seco é caro. Ela vai à biblioteca procurar a fórmula do limpador. Ela avista Sun Jiayi pedindo a Luo Yan para adicioná-la como amiga. Mas ele o rejeita.


Fang Li pega a chave com o professor e vai para o laboratório. Ela faz o limpador para borrifar nas roupas de Luo Yan. Mas o laboratório explodiu. Luo Yan ouve o som da explosão e salva Fang Li do laboratório. Ele não a reconhece até tirar os óculos dela. Ela reclama que sua sorte não pode ser a conservação.

Drama: Always Have, Always Will
País: China
Episódios: 24
Exibido: 20 de janeiro de 2021 - 6 de fevereiro de 2021
Duração: 30 min.
Língua: mandarim.

Assistir Always Have, Always Will


5. Love Unexpected



Ke Siyi vê a notícia e sabe que seu clube será derrubado se seu pai não puder ser o treinador em três dias, de acordo com o contrato. Mas seu pai desiste do contrato porque pensa que não pagou nada ao presidente anterior.

Ke Siyi sabe que Xu Luo vai contratar um guarda-costas pessoal. Ela deseja obter a posição por salvar seu clube familiar. Xu Nuo pede a Ke Siyi para derrubar o assassino em três minutos. Ela atinge o objetivo para que ele a contrate como sua guarda-costas. Mas ele a lembra de não tocar em seu corpo.

Xu Luo tem uma doença de humor que o faz não sorrir. Ele recebeu o tratamento da menina. Ele decide desistir de fazer o tratamento porque ainda não consegue sorrir. A garota fica triste e diz a ele como sorrir. Xu Luo encontra Ke Siyi. Ele sente a dor quando ela é atingida pelo pilar.

Ke Siyi pratica boxe porque sabe que não pode proteger Xu Nuo se não for boa o suficiente. Mas Xu Nuo apanha quando fica em casa. Ele descobre que vai se machucar quando ela for ferida. Ele diz a ela para cuidar de si mesma. Mas ela confunde que ele se apaixonou por ela.

Drama: Paixão Imprevista
País: China
Episódios: 24
Exibição: 31 de janeiro de 2021 - 23 de fevereiro de 2021
Duração: 45 min.

Assistir Love Unexpected


6. You Are My Hero



Uma história que segue Mi Ka, uma nova residente no hospital que conhece o agente de operações especiais Xing Kelei durante um treinamento de resgate de emergência organizado pela equipe da SWAT.

De sua hostilidade inicial decorrente de um mal-entendido, encontros repetidos por meio de várias operações os levam a se verem sob uma nova luz. Com o ataque repentino de um terremoto mortal, Mi Ka (Sandra Ma) e Xing Kelei (Bai Jingting) receberam ordens de viajar para a área afetada pelo desastre para ajudar nas operações de resgate. Xing Kelei é tocado pela abnegação de Mi Ka.

Uma nação na África é lançada em turbulência, colocando Mi Ka e o resto da equipe médica em uma situação perigosa. Nesse momento, Xing Kelei chega para garantir a segurança de todos. Um policial e outro médico, os dois são fisicamente saudáveis e estão dispostos a dedicar tudo pelo bem dos outros.

Drama: Você é Meu herói
País: China
Episódios: 40
Exibição: 11 de março de 2021 - 8 de abril de 2021
Duração: 45 min.
Língua: Mandarim

Assistir You Are My Hero


7. Precise Shot (BL)



Devido ao nervosismo pré-competição, Shao Yi You, um talentoso atirador de pistola de ar, não conseguiu se juntar à equipe provincial muitas vezes. Para ajudar seu filho a superar as dificuldades psicológicas, seu pai adota um adolescente talentoso chamado Shao Yi Liang, e o faz conviver com Shao Yi You. E os dois meninos começam a se ajudar a resolver seus problemas, formando uma amizade colorida.

Título: Tiro Preciso (Mini-série)
Gêneros: BL, Amizade, Esportes, Bromance
Ano: 2020 a 2021
Episódios: 20
País: China
Idioma da legenda: português


8. A Tale of a Thousand Stars



Uma professora voluntária morre em um trágico acidente e seu coração é transplantado para Tian. Lendo o diário da mulher, Tian aprende sobre sua vida, seus segredos e seus interesses; incluindo sua promessa de contar mil estrelas junto com o oficial militar Phupha. Tian decide seguir seus passos e realizar seu sonho. 

Quando Tian se torna o novo professor voluntário, ele tenta fazer amizade com Phupha. Este último é muito frio, mas com o tempo os dois se aproximam. Sempre que o oficial está perto dele, os batimentos cardíacos de Tian aceleram. Tian começa a se apaixonar por ele, assim como seu dono anterior fez. Os jovens conseguirão cumprir sua promessa no perigoso estado de guerra em que se encontra o território?

Drama: Um Conto de Mil Estrelas
País: Tailândia
Episódios: 10
Ano: 2021
Duração do episódio: 1 hora. 5 min.
Classificação do conteúdo: 13+



9. Hello Mr. Gu



Conta a história de um CEO dominador não tão típico e uma 'princesa' em apuros, cuja história comovente de amor e cura começa devido a um contrato de casamento.

Gu Nanzhou (Chen Jingke) e Zhou Jianqing (Yan Zhichao) são tão diferentes quanto podem ser. Com personalidades e estilos de vida muito diferentes, eles tiveram uma antipatia imediata um pelo outro. Infelizmente, os dois não têm escolha a não ser começar a viver juntos depois de um contrato de casamento.

Gu Nanzhou é o herdeiro do Grupo Gu, que tem medo de multidões. Zhou Jianqing, que já nasceu com uma colher de prata, continua brilhante e alegre, apesar de ter caído na pobreza. No meio da adversidade, seu relacionamento muda gradualmente de adversários para amigos e amantes.

Drama: Olá Sr. Gu
País: China
Episódios: 30
Duração: 45 min.
Língua: Mandarim

Assistir Hello Mr. Gu


10. Be My Cat


Su Xiao He é a adorável e animada proprietária que administra uma loja de animais perto do Lago Qingshan em Qingqiu Country Jiangzhou.

Ela acidentalmente pega um “Blue Soul Orb” e desperta o Príncipe Meow Star da galáxia DW.

O Príncipe Estelar Meow é reencarnado em um Mo Xiu Ran alto, bonito e misterioso. Ele assina um “contrato de mestre e servo” com Su Xiao He por acaso.

O drama encena uma relação super doce entre duas pessoas de galáxias diferentes. O casal trabalha de mãos dadas para desvendar os segredos ocultos por trás de tudo isso em uma nova aventura.

Drama: Seja Meu Gato
País: China
Episódios: 16
Duração: 35 min.
Língua: Mandarim

Comentários