DRAMAS ASIÁTICOS PERFEITOS - NETFLIX & VIKI (Vídeo)


O que é Viki?


Assista a todos os seus dramas legendados, filmes e programas de TV favoritos da Coréia, China Continental, Taiwan e Japão a qualquer hora, em qualquer lugar, com Viki. Transmita gratuitamente ou assine o Viki Pass para uma experiência incrível em HD, totalmente sem anúncios.

Nossa coleção cada vez maior de séries premiadas, filmes, programas de variedades, apresentações musicais e muito mais, com certeza terá algo para todos. E com o aplicativo móvel, você pode desfrutar de todos os seus favoritos em casa e em trânsito.


O que Viki oferece?


Legendas: acesso ilimitado a milhares de programas e filmes legendados.



Dramas coreanos: assista aos programas mais populares da Coreia, incluindo Hotel Del Luna, What’s Wrong With Secretary Kim? E Melting Me Softly. Desfrute de uma extensa biblioteca de clássicos atemporais que incluem todos os seus favoritos, como Boys Over Flowers, Herirs, While You Were Sleeping e Descendants of the Sun.

Dramas da China Continental: assista à série dramática mais popular da China Continental, incluindo Nirvana in Fire, Go Go Squid !, Eternal Love, Princess Agents, Scarlet Heart e Legend of Fuyao.

Dramas taiwaneses: assista aos programas mais populares de Taiwan, incluindo HIStory3, Before We Get Married, Hello Again! E Behind Your Smile.

Dramas japoneses: assista aos dramas mais populares do Japão, incluindo You’re My Pet, Mischievous Kiss, In Time With You e Hakuouki SSL.



Filmes: assista a todos os seus filmes favoritos, incluindo A bela por dentro, Um menino lobisomem, O homem de lugar nenhum, Os fora da lei, O cara em mim e muito mais.

Kpop: assista aos principais grupos de ídolos da Coreia, como BTS, Blackpink, Twice, Monsta X, GOT7 e mais, em todos os seus programas de variedades, dramas e programas de prêmios favoritos.

Reprodutores de streaming e TV: Rakuten Viki está disponível em Roku, AndroidTV, AppleTV, Google Chromecast e FireTV.

KOCOWA: acesse KOCOWA com o Plano Premium da Viki para assistir a conteúdo da KBS, SBS e MBC.



Modo de aprendizagem: use o recurso do player de Viki para aprender vários idiomas, incluindo coreano, chinês, japonês, etc.

Streaming legal: Rakuten Viki licencia legalmente todo o seu conteúdo. Não precisa se preocupar com vírus.


Posts Relacionados


Comentários